Bem estar

Bali With Baby: Por que essas foram as melhores férias de uma nova mãe ainda

Se você não visitou Bali pelo menos uma vez na vida, precisa adicioná-lo à sua lista de estatísticas do depósito. Certamente, existem muitas camisetas singulares de Bintang, mas além disso, a rica cultura, as opções de acomodação de classe mundial, a comida fresca e saudável, o clima mágico e os habitantes amigáveis ​​o tornam imperdível. Além disso, é apenas um vôo relativamente curto e é surpreendentemente acessível, tornando-o um destino ideal para a família.

Depois que nossos grandes planos de lua de mel nos EUA se tornaram um pouco complexos demais com uma criança a reboque (minha filha, Sunny), decidimos nos juntar aos amigos e à filha deles por uma semana de inatividade nesta bela ilha indonésia.

É claro que Bali apresenta certos riscos ao viajar com crianças - água, condições sanitárias e higiene alimentar -, mas basta uma pequena conscientização e cautela extra para uma viagem segura e sem problemas. Bebíamos apenas água engarrafada, evitamos o gelo e tentamos garantir que nossa filha não bebesse a água da piscina, mas às vezes era inevitável. Acontece que a única pessoa que acabou com uma barriga dolorida foi a figura do eu-go. Continue lendo para se juntar a mim em um passeio familiar por Bali.

COMER

@nalubowls

Peloton

Peloton é um café vegano completo que foi tão bom que voltamos quatro vezes em uma semana. Minhas picaretas? As panquecas de coco no café da manhã e Ms Jackson Tacos no almoço. Além disso, eles têm bastões gelados de frutas 100% orgânicos para as crianças, dos quais Sunny não se cansava.

Leite e Madu

Aberto para café da manhã, almoço e jantar, Milk and Madu é sobre bons tempos e boa comida. A comida é super fresca e feita com produtos sazonais, além de servir real café (que às vezes é difícil de encontrar em Bali) e há uma excelente área de recreação para as crianças.

Agrião

Agrião é a opção perfeita para um jantar precoce com crianças e a equipe realmente fez a nossa experiência memorável. O restaurante ainda estava bastante calmo quando chegamos (eram 17:00), então a equipe de garçons brincou e entreteve as duas garotas enquanto os quatro adultos se deliciavam com o jantar. A comida era de morrer e os coquetéis selavam o acordo.

Nalu Bowls

Digamos que este foi o nosso café da manhã. Nalu Bowls são incomparáveis ​​no calor de Bali. Pense na sua tigela de aГ§ai favorita e adicione diversas frutas e coberturas frescas - elas são rápidas, simples e completamente refrescantes.

Dente-de-leão

Este pequeno pitoresco warung bem ao lado da nossa villa, Dandelion, estava super gostoso. Algumas noites era mais fácil ficar com nosso bebê, então simplesmente andávamos ao lado e pedimos que nosso jantar levasse mais conveniência!

FIQUE

@kellymuller__

Existem amplas opções quando se trata de acomodação, depende apenas de quais são suas necessidades. Escolhemos ficar em Canggu, pois é um pouco mais silencioso do que o popular ponto turístico de Seminyak, além disso, os meninos queriam estar perto de boas ondas, e com Echo Beach no final da estrada, juntamente com uma variedade de opções de alimentos frescos, era um ganha-ganha.

Reservamos com a Villa Camilla, uma villa de três quartos completa com uma ampla área de estar e de jantar ao ar livre, três quartos com ar-condicionado, todos com banheiro privativo e banheiras ao ar livre, piscina e um impressionante espaço ao ar livre - era ideal para os seis de nós. A equipe foi incrivelmente prática e prestativa, embora não perturbadora, e passamos a semana correndo para cafés, restaurantes e praias próximas ou apenas relaxando na piscina - o sonho.

VIAGEM DO DIA

@kellymuller__

Embora Bali seja conhecida por seu pôr do sol, algumas das praias mais populares ainda são bastante impressionantes - o Karma Kandara na Península de Bukit não é um deles. Esta praia particular tem a água mais clara que eu já vi, areia branca e absolutamente nenhuma poluição. Além disso, vale a pena provar os frutos do mar frescos no clube de praia.

A última vez que meu marido e eu visitamos Bali, dividimos nosso tempo entre alguns lugares, mas com duas crianças menores de dois anos, desta vez era mais fácil ficar em um local. Enquanto a viagem de Canguu nos levou mais de uma hora no trânsito, valeu a pena a caminhada. Um dia, as mães deixaram as meninas com seus pais e passaram uma hora de céu real no Karma Kandara Spa. Tivemos massagens sob medida, projetadas para tirar os nós de nossas costas, pescoços e ombros - o que, como mães que estão constantemente curvadas, apanhando, abaixando e curvando-se para alimentar, é uma felicidade absoluta. A vista tem vista para a praia particular do resort e com uma brisa suave do mar entrando pelas janelas abertas, é impossível não se sentir completamente e totalmente relaxado.В

ATTIRE

@kellymuller__

Faz calor o ano todo em Bali (mesmo na estação das chuvas), por isso é uma camada leve e solta para mãe e filho.

Para mãe: Basicamente, girei algumas peças perfeitas para o clima quente. Zulu & Zephyr ou P.E Nation nadam vestidos de volta com shorts de uma colher de chá, sandálias St Agni e um chapéu de falta de cor. Os bons macacões de linho Martin e as camisas Zulu e Zephyr também me viram durante a semana.

Para o bebê: O resultado do sonho é ficar pelado o dia todo, mas quando você está fora de casa e precisa de um pouco de modéstia, trata-se de camadas leves. A Millk Co fabrica peças leves projetadas e feitas à mão com conforto, estilo e praticidade. Para peças de algodão orgânico, a Nature Baby é a melhor. Sunny viveu neste macacão e neste traje durante o nosso tempo fora. Além disso, um bom chapéu (nosso favorito é o Acorn Kids), um saco de dormir leve, esse macacão das sandálias Seed e de verão eram essenciais.

Bali, estaremos de volta.

Para obter mais recomendações de viagens para Bali, compre o Guia de viagens Lonely Planet Pocket para Bali (US $ 12).